quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nada separa ...

Foi taaaanta coiiisa :) tantas risadas, tantas conversas, tantas diversões. nada teria sido a mesma coisa sem vocês; cresci, aprendi, andei, corri, sorri, chorei. foi tudo tão bom ao lado de VOCÊS. A curtição é LOUCA, a parceria é FORTE, e a amizade é ETERNA
Com vocês do meu lado , eu tenho coragem pra tudo,tudo mesmo. Correr sem direção, sair sem ter onde chegar. Com vocês eu não preciso de mais ninguém , as pessoas mais importantes da minha vida junto a mim, já me basta!

Dedicada : Suêny, Adri , Lilian, Luuh , Jéh ,Sthella, Pitti <3

7 comentários:

  1. é tão bom quando a gente sente isso...

    Ai ai...
    Que este momento seja eterno... Certo?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo... Pode dár uma forcinha aqui tbm?
    Abraços!

    http://matheuspacheko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado leeh ~ Você sabe que teamo muito e nada vai mudar, espero estar compartilhando todoos os momentos com vc, oos melhores' te desejo tudo de bom, e que todoos os seus sonhos se realizem porq se foor por mim, eles vão. teamo teamo teamo Amiga ♥

    Sthella Rayssa'

    ResponderExcluir
  4. ounz *-* obg por tuudo Sthella *-* te desejo tuudo em doobro <3 teamo (L'

    ResponderExcluir
  5. OOOIN minha leeeh *-* eu te amo muito muito mesmo, não seria ninguem se não tivece pessoas como você na minha vida, pessoas com o qual nunca vou esqecer e pra sempre comigo vão estar! Tanta coisa que passamos juntas, coisas inesqueciveeiz, só pesso que nunca me abandones, pois jamaiz te abandonarei! te amo vida (LLLLLLL)'

    ResponderExcluir
  6. Vii só agora :(
    Mas o importante é que naum importa o tempo eu sempre voou estar do seu ladoo>>>
    LEISLA minha amiguinhaa...*__*

    ResponderExcluir