segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

If were a boy



Se eu fosse um garoto, por um dia, ou por cinco minutos, eu a faria sorrir, daria flores para ela, e ela me acharia perfeito, mas eu a mostraria que não. Eu roubaria mil beijos dela, e eu andaria de mãos dadas por ai sem rumo. E mesmo que trilhares de garotas se apaixonassem por mim, eu amaria apenas ela, teria olhos apenas para ela, mesmo que fosse dificil, mas, eu mostraria para os garotos, que no meio de mil, sempre há uma garota que brilha e ela é a única que pode valer a pena. E eu iria com ela a lojas de sapato, e ajudaria ela a achar um bom sapato para sair comigo naquela noite. E mesmo sabendo, que eu seria garoto apenas por um dia, ou dois, eu a faria feliz, como ela nunca havia sido antes. Porque mesmo que eu tivesse que ir embora, depois eu a veria falando do garoto que a fez sorrir e a tratou como uma princesa. Eu gostaria de ser um garoto, por um dia, para mostrar aos garotos, que eles são os únicos que podem nos fazer felizes, realmente. Se eu fosse um garoto, por um dia, eu seria um bom garoto. E eu a faria sorrir, depois iria, mas ela sempre se lembraria de mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário